domingo, 16 de dezembro de 2012

O que eu andei lendo: Novembro 2012

O que eu andei lendo é um meme mensal que vi no blog Garota It, em que eu falo sobre as minhas leituras do último mês. Participe você também, faça no seu blog/canal do youtube e adicione o link neste post para que outras pessoas possam conferir!

Olá! Depois que vi esse meme, o achei bem interessante, e resolvi trazer pra cá também. Por enquanto não vai ser com vídeo, como vi no outro blog, mas quem sabe mais pra frente.

Bom, como estava toda doida com a facul, provas, trabalhos, não li muitos. Mas os poucos que li valeram muito a pena. E todos entraram para lista de favoritos. Que foram:



         Resenha aqui                     Resenha aqui



Os três primeiros já li e até já tem resenhas programadas para irem ao ar logo logo. E Qual seu número? estou quase terminando.

A Maldição do Tigre é uma série que me conquistou a primeira vista, assim que bati meus olhos nas capas, e mais ainda quando conheci a história. Muitas e muitas vezes suspirei com os dois tigres *-* haha, e aposto que vocês também , rs.

Qual seu número? como ainda não terminei, não posso ter uma opnião certa, mas o que li já me fez da boas risadas, a principal é bem divertida. Estou adorando, e assim que terminar vou correr para assistir o filme.


Agora é a vez de vocês.. o que leram durante esse mês? oq acharam? entraram ou não para suas listas de favoritos? enfim, quero saber de tudo! haha


Beijos.

4 comentários:

  1. Aaah, só livro bom que você leu.. com certeza só esses já valeu MUITO a pena ^^

    E os que eu li, foram: O Melhor de Mim, Queimada, Como se livrar de um vampiro apaixonado, Julieta e Um Dia. Desses, o que mais gostei e entrou para os favoritos, foi: Julieta.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A Maldição do Tigre faz tempo que tá na minha lista. Eu amei.
    Tenho Qual Seu Numero, mas ainda não li, o tamanho me assustou um pouco kkk, mas logo leio.

    ResponderExcluir
  3. Todos ótimos e que pretendo ler. Principalmente a série do Tigre que a cada dia me deixa mais ansiosa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ainda quero ler essa série! E Qual seu número é muito bom. Ri horrores!

    ResponderExcluir