quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O que eu andei lendo: Janeiro 2013

O que eu andei lendo é um meme mensal que vi no blog Garota It, em que eu falo sobre as minhas leituras do último mês. Participe você também, faça no seu blog/canal do youtube e adicione o link neste post para que outras pessoas possam conferir!

Olá, voltei com esse meme que achei muito interessante. E com as férias, estou conseguindo ler bastante, e finalmente colocando as pilhas em ordem , rs.

Os do mês de dezembro e fevereiro, foram:




 
Julieta é um livro encantador, e o desejo por pelo menos um final feliz no meio de todas as brigas, amores e o tempo, fazem com que seguremos o fôlego, e o livro é simplesmente emocionante, não dá para largar e depois que fechamos a última página não dá para esquecer.
  
Uma Proposta Irrecusável apesar de muitas vezes sentir uma imensa vontade de bater na principal, é um livro muito divertido. Você torce e sofre pelos personagens e ri de outros e das situações que eles mesmos se colocam. Recomendo para quem gosta de uma boa comédia romântica.

Bem Mais Perto é um livro fofo, no estilo de Ana e o beijo francês,  apesar de não ser tão bom quanto. Mas a leitura flui facilmente, e é bom ver o amadurecimento e a determinação da personagem principal.

Tudo Pode Mudar é um livro bom. Aprendi algumas coisas muito boas com ele. Ri, quis chorar e passei toda minha leitura sorrindo. A linguagem é envolvente, além de ser simples.

Um Mundo Brilhante não me surpreendeu tanto, mas é um livro inteligente e bem escrito. Que contem um bom romance misturado com suspense.

Para Sempre é um livro extremamente emocionante, em muitos momentos me peguei querendo chorar. Mas é sem dúvida uma grande lição de vida, que por mais dificil que seja a situação, sempre há uma solução.



Todos são bons, mas meus favoritos são: Julieta e Uma proposta irrecusável, logo logo posto todas as resenhas. Como estava dizendo, Julieta é excelente, não conseguia desgrudar um minuto do livro. Vale muito a pena.

Agora é a vez de vocês.. o que leram durante esse mês? oq acharam? entraram ou não para suas listas de favoritos? enfim, quero saber de tudo! haha

Beijos.

5 comentários:

  1. De todos só li Para Sempre, mas morro de vontade de ler a maioria. Principalmente Julieta.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o meme, quero muito ler um mundo brilhante e julieta.
    Bjs

    Flor de Lis

    ResponderExcluir
  3. Gostei do mesmo!
    E por incrível que pareça, não li nenhum desses :(

    Atualmente estou lendo Romeu Imortal!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  4. Já li Julieta, Um mundo brilhante e Para Sempre, que não curti muito, apesar de ter uma história e lição de vida linda, o livro em si não me prendeu muito na leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir