segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Resenha - A Viagem do Tigre

AUTOR(A): Collen Houck
PÁGINAS: 236
EDITORA: Arqueiro
   
AVALIAÇÃO: ★★★★★
 
Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.
No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos. Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada emdireção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.


A Viagem do Tigre é o terceiro livro da série A Maldição do Tigre, que eu estava muito ansiosa para ler. E assim que chegou, não perdi tempo, comecei a devorá-lo imediatamente.

Kelsey continua arrasada pela falta de memória de Ren, e como se isso não bastasse, ele não consegue ficar perto dela por muito tempo, isso lhe causa dor. Mas Kelsey conta com a ajuda e apoio de Kishan, que também a ama, e que cada vez se torna mais presente e protetor.


" É bem triste sentir a ausência de quem amo quando ele está no mesmo lugar que eu"
Pag. 16
 Kishan é carinhoso, atencioso, e seria uma boa escolha para Kelsey, - na minha opnião até melhor - , mas é de Ren que ela gosta de verdade, apesar de gostar muito de Kishan também. Mas desconfio de que no final ela irá ficar com Ren mesmo, pelo menos é o que parece e o mais óbvio.  Acho que sou a única que não quer tanto que ela termine com Ren, pelo visto sou a única #TEAMKISHAN , haha.
 
Nessa nova aventura para quebrar mais uma parte da maldição, temos muito mais suspense e perigo, com tubarões, dragões, e claro, o perigoso Lokesh, que não irá descansar até acabar com a vida dos tigres. 
 
A Viagem do tigre é uma história fascinante, que conseguiu me segurar do início ao fim, e em momento algum me senti cansada com a leitura, muito pelo contrário, sempre querendo mais e mais
Com um final arrebatador e estimulante, Collen mais uma vez encanta seus leitores com tamanha criatividade e emoção, trazendo uma narrativa leve e marcante.

Agora só me resta esperar desesperadamente pelo próximo e último livro da série.



Livro 1 :
A Maldição do Tigre 

Livro 2 : O Resgate do Tigre

Beijos.

12 comentários:

  1. Adorei a resenha.
    Torço para a Kelsey ficar com o Ren, mas sou #TEAMKISHAN.
    Pensei que fossem mais livros, são só quatro então?
    Que bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada por suas visitas e comentários! ^^
      Kishan virou meu sonho de consumo , rss
      E vão ser só 4 sim, pelo menos foi o que a Arqueiro falou.

      Beijos.

      Excluir
  2. Nunca me interessei muito pela série, mais a sua resenha me deixou curiosa.
    Já ouvi muitos falarem do livro, mais são 4 livros, ai só de pensar já me da um certo desanimo. Vamos ver se crio coragem...
    Beijos Isabela,
    Perhaps Eternity

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não sabe o que está perdendo.. sério!
      Corre e leia logo, não vai se arrepender! rs

      Beijos

      Excluir
  3. Contando os dias para chegar esse e os dois primeiro que comprei no Submarino.
    A cada resenha que leio a vontade só aumenta. Já até sei que vou morrer de amores pelo Ren e Kishan também.. rsrs

    Lívia, adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  4. Já li e simplesmente amo de paixão essa série *---*
    Até hoje ainda não me decidi entre os irmãos tigres, rs
    Agora torcer para o próximo não demorar muito


    Beeijos,
    Ler e se Aventurar

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li os outros livros, então estou até que evitando resenhas deles pra não pegas spoiler. Mas é bom heim? Eu senti que é muito bom esses livros e estou doida pra ler *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu já li os dois primeiros livros da série e falta ler os dois últimos e esse livro é um deles. quero muito saber o que vai acontecer com os dois irmãos e com a Kelsey. Gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essa saga, mesmo tendo que admitir que em muitas coisas ela lembra Crepusculo, que não gosto. Infelizmente ainda não consegui ler A Viagem do Tigre, mesmo presentindo que vou me irritar muito com a Kelsey =P

    Ótima resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho medo de que a série seja meio enrolada, por isso estou meio relutante em lê-la. Todo mundo fala que é ótima e tal, mas mesmo assim, meu medo é maior haha.

    ResponderExcluir
  9. Eu não tinha dado muita atenção nessa série até eu ler algumas resenhas do primeiro livro que me deixaram encantada!!! Não resisti a tantas resenhas boas e coloquei todos os livros da série na lista de desejados no Skoob.

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nenhum livro da série, mas pelo o que li, parece ser triste e chato o fato de que depois de livros bons, o terceiro se mostre decepcionante. Mas nunca se sabe o que vai encontrar, não é?

    Bjo

    ResponderExcluir